Procedimentos estéticos mais indicados para temporada outono-inverno

Essa época do ano é ideal para recuperar sua pele dos danos causados pelo verão.Porém esse período de pós verão não é indicado para tratamentos muito agressivos já que ainda está com o bronzeado do sol.
 
Selecionamos alguns tratamentos mais indicados para esta estação:
 

Pellings químicos- São indicados para para auxílio de tratamento de rugas finas, estrias, acne e manchas solares.

Microdermoabrasão-Utilizando cristais de hidróxido de alumínio o procedimento é indicado para rugas superficiais, estrias, manchas escuras da pele e cicatrizes de acne.

Pelling com ácido retinóico-Eficaz para tratamento contra manchas de pele e sinais de envelhecimento causado pela exposição ao sol melhorando também o aspecto da pele.

Microagulhamento- É um procedimento que estimula mecanicamente a produção de colágeno cutâneo através de um cilindro com pequenas agulhas, que com movimentos que provocam microlesões desencadeia a estimulação das células formadoras de elastina e colágeno a restaurar a pele danificada.

 Luz intensa Pulsada-Essa técnica é indicada para corrigir as rugas finas,mudanças de textura da pele,olheiras,rasácea,entre outras.

Toxina Botulínica A-Indicada para amenizar rugas em qualquer época do ano.

Preenchimento com ácido hialurônico- Este gel preenche sulcos da pele, melhora hidratação,preenche rugas ,sustenta áreas com flacidez e ajuda a desenvolver contorno do rosto perdido pelo processo do envelhecimento.

Elecktra laser- Facilita o rejuvenescimento facial ,auxilia o corpo a reduzir rugas,vincos da pele e produzir colágeno novo.

 

Lembre-se que os cuidados com a pele variam de acordo com a estação,o importante mesmo é não se descuidar, tanto com procedimentos auxiliados pela dermatologista quanto cuidados simples do dia a dia como o protetor solar.