Sabia que o sal é um nutriente indispensável para o bom funcionamento do organismo? Embora seja, muitas vezes visto como um vilão e desencadeador de uma série de doenças, sua ausência completa pode prejudicar o corpo tanto quanto o excesso. Entre os tipos de sal que existem, uma espécie tem chamado a atenção devido a sua pureza química: o sal rosa do Himalaia - recolhido em depósito seculares do Himalaia, livre de toxinas e poluentes, alto poder desintoxicante que ajuda a eliminar toxinas do corpo, purificar o sangue e regular a produção de óleo pela pele. Considerado o sal mais puro do planeta. 

Esse sal, pode ser utilizado durante o banho, a fim de relaxar e tonificar a pele, ou mesmo na cozinha, inteiro ou moído, pois o consumo correto ajuda também a fortalecer a saúde do sistema digestivo, prevenindo gases e prisão de ventre, além de agir como anti-histamínico natural, melhorar o humor e regular a pressão arterial.

IMPORTANTE: A sua cor rosa deve-se à alta concentração de minerais em sua composição, uma vez que carrega mais de 80 tipos de minerais.