DERMATOLOGIA

Pele, cabelos e unhas bem tratados são sinônimos de saúde


Dermatologia Médica e Estética

A dermatologia cuida de doenças relacionadas à pele, cabelo e unhas. Além disso, cuidamos da pele como um todo, na parte clínica e estética, prevenindo e tratando as linhas de expressão, manchas e demais sintomas do fotoenvelhecimento.


Procedimentos:

TOXINA BOTULINICA: sua ação é na prevenção de rugas a longo prazo. As principais rugas tratadas são na região frontal, glabela, periornital. Também é usada no sorriso gengival, hiperidrose, entre outras. As aplicações são geralmente anuais ou semestrais, de acordo com a indicação medica.

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO: as aplicações são indicadas para reposicionar o tecido que com o passar dos anos perde o viço. Isso ocorre pois no processo de envelhecimento perdemos gordura e sofremos reabsorção óssea.

PEELING: remove a camada superficial da pele, melhorando a textura, poros, manchas.

EXILIS: radiofrequência que trata rugas finas, flacidez. Melhora também o contorno facial, papada. Pode ser usada no corpo para diminuir gordura localizada, flacidez, celulite. Ha também a ponteira INTIMA (vaginal), que melhora a flacidez na região e causa a contração os grandes e pequenos lábios, melhorando inclusive a lubrificação.

SCULPTRA: aplicação de ácido poli lático para indução de colágeno.


Clique aqui para agendar sua consulta através do Whatsapp